O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) notificou proprietários de veículos apreendidos de cinco municípios, para pagarem suas dívidas em um prazo de 10 dias. Caso não sejam feitos os pagamentos, os carros e motos seguem para leilão.
Nesta lista aparecem 140 veículos das cidades de Nova Andradina, 10 do município de Angélica, 13 de Batayporã e 88 de Deodápolis. Também foi publicado mais 291 (veículos) referentes a cidade de Campo Grande.
A instituição ainda esclarece que os veículos podem ser levados a leilão em qualquer modalidade, seja de circulação, desmontagem ou reciclagem. Mesmo após a licitação, se a venda do item não conseguir arcar com a dívida, os responsáveis serão cobrados judicialmente para que paguem a diferença.
Para os veículos de Campo Grande são as mesmas regras das cidades do interior, tendo a única diferença no prazo, que é de 30 dias para que os proprietários façam os pagamentos. As listas (veículos) foram publicadas hoje (03), feita no Diário Oficial do Estado. Esta é mais uma ação do Detran na intenção de “limpar' os pátios da instituição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.