Nesta quinta-feira (2/2) equipe da Polícia Civil em Anaurilândia abordou um homem de 20 anos de idade, o qual estava na companhia de um menor de idade de 17 anos, que jogou algumas sacolas em um terreno baldio e evadiram-se ao perceber a presença da polícia.
Os policiais, ao revistar a mochila foi apreendida droga do tipo “maconha”, sendo que o maior de idade, detido, acabou confessando que realiza a mercância da droga naquele município, em conjunto com o adolescente e uma mulher. Já essa mulher foi detida em sua residência e igualmente presa em flagrante delito.
Na residência do adolescente infrator foi apreendida uma pedra bruta de crack, que ao ser dividida equivaleria a 100 porções da droga, havia também uma balança de precisão.
Na residência do homem de 20 anos igualmente foi apreendida mais droga e dinheiro trocado. Na Delegacia de Polícia Civil, os envolvidos confessaram a prática criminosa, sendo autuados pela autoridade policial pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, cujas penas somadas podem chegar a mais de 20 anos de prisão.
O adolescente infrator foi entregue a sua genitora.
O crack, droga altamente viciante, causa diversos transtornos sociais, assim, a Polícia Civil de Anaurilândia esta atuando de maneira rígida no combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas, sendo esta, a terceira prisão em flagrante em três dias de atuação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.