A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (13) através de uma Equipe de Rádio Patrulha, um homem de 33 anos após ter praticado violência psicológica contra sua esposa de 34 anos e deferir um tapa no rosto de seu filho adotivo de 15 anos.
A guarnição em serviço foi acionada para deslocar em atendimento à uma ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural na 4º Linha Poente, onde segundo a vítima o seu marido havia-lhe ofendido verbalmente, lhe causando constrangimento, bem como, teria praticado agressões físicas contra seu filho de 15 anos.
Os policiais deslocaram até o endereço informado e em conversa com o suposto autor, o mesmo relatou que havia ocorrido um desentendimento com sua esposa e que seu filho teria intervindo em meio a discussão e que em virtude dele ter lhe respondido de forma agressiva ele deferiu um tapa em seu rosto.
Diante do flagrante o autor e as vítima foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Gloria de Dourados para o registro do boletim de ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.