Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Anaurilândia capturou dois traficantes que haviam abandonado uma camionete VW Amarok, apreendida no dia anterior com mais de 800 quilos de maconha.
Os policiais continuavam as as buscas, quando receberam uma denúncia de que suspeitos estariam em um bar localizado na Avenida Brasil.
Um dos indivíduos apresentava nervosismo e tinha hematomas pelo corpo. A equipe policial foi até o local e abordou o homem.
Ao ser indagado, o jovem de 20 anos de idade confessou que era um dos ocupantes do veículo. Ele disse ainda que pegou o veículo carregado com a droga em Ponta Porã e que deveria entregá-lo em São Paulo - SP. Ele tinha como companheiro de viagem um outro jovem, da mesma idade.
O detido informou que o outro suspeito poderia estar numa propriedade rural, próximo aonde ocorreu o acidente. Os policiais foram até lá e, durante uma busca pela propriedade, localizaram o jovem que estava escondido. Ele aparentava vários hematomas provocados pelo capotamento.
Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.