Moto clonada é apreendida após ser oferecida em redes sociais em MS

Motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia

Cb image default

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), apreenderam nesta terça-feira, (22), uma motocicleta modelo Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha, com suspeita de adulteração, no município de Corumbá.

Segundo as informações policiais, a equipe do SIG recebeu denúncias de que a motocicleta estava sendo anunciada através de grupos de WhatsApp. Diante da informação, a equipe checou a placa no sistema policial e, embora esta não apresentasse restrições criminais, constava como apreendida na DEFURV, desde o dia 25 de maio de 2021, em Campo Grande, fato confirmado pela DEFURV.

Diante das informações foram iniciadas buscas que levaram a localização da moto que estava estacionada em frente a residência de um homem de 33 anos, que relatou ter comprado o veículo há aproximadamente dois anos, pelo valor de R$ 2.500,00, através da rede social Facebook, porém não recordava o nome de perfil do vendedor, sabendo apenas que era de Campo Grande.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá para averiguação, juntamente com homem, para prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.