Na BR-376: Motorista perde controle de Ford Ranger, bate em coqueiro e uma pessoa vem a óbito

Passageiro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema após ficar preso nas ferragens

Cb image default
Caminhonete ficou destruída e deixou vitimas pressas as ferragens, após acidente. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Às 5:00 horas da manhã deste domingo (12), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi solicitado para atender um acidente de trânsito, "choque seguido de tombamento" entre as cidades de Deodápolis e Glória de Dourados, na BR-376.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi hoje, no local os 'socorristas do 193' observaram que uma caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido Glória de Dourados à Deodápolis saiu da pista e atingiu um coqueiro na faixa de domínio da via vindo a tombar.

Cb image default
Foi preciso usar um desencarcerador para retirar vitimas das ferragens.

Com o impacto uma das vítimas veio a óbito no local, sendo o condutor Guilherme Henrique Gomes Zuil de 29 anos de idade.

A outra vítima, sendo o carona N. M. N. da S., de 31 anos permaneceu presa às ferragens sendo necessário ser realizado o trabalho de desencarceramento. 

Ainda conforme o divulgado, a vítima sobrevivente não apresentava lesões graves, apenas referindo sentir dores nas costas e tórax, e foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei em Deodápolis.

Além dos bombeiros de Ivinhema, 1° Sargento Novaes, 1° Sargento Everton e Soldado Narienny, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o núcleo de perícia criminal estiveram no local para apurar as reais causas da colisão. A caminhonete ficou completamente destruída e foi guinchada, sendo o caso registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, e como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.