A Polícia Civil de Corumbá investiga um homem de 76 anos pelo estupro da própria neta. A mãe da menina descobriu os abusos ao dar banho na filha e denunciou o sogro nesta sexta-feira (2). A idade da criança não foi divulgada.
Conforme o site Diário Corumbaense, durante o banho, a mãe percebeu sinais de abuso no corpo de filha e perguntou para ela o que havia acontecido. A criança então respondeu que o avô havia “bolinado' ela. A mulher ligou para a esposa do suspeito, relatou a situação e foi orientada pela sogra a procurar a polícia.
Ela avisou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que foram até a casa do idoso e o levaram para a Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), onde o caso foi registrado. Como não estava em situação de flagrante, o suspeito não ficou preso pelo crime.
Ainda segundo informação do site da cidade, o homem usa tornozeleira eletrônica e, conforme relatado pela mãe da vítima, já possui passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Agora, o caso é investigado pela delegacia especializada como estupro de vulnerável.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.