A frente fria mais intensa do ano, até agora, deve se espalhar pelo país nessa semana, derrubando as temperaturas. A previsão indica queda brusca, podendo ter recordes de frio em Mato Grosso do Sul. Até sexta-feira (30), a mínima deve chegar a 5°C em Campo Grande e 4°C no interior.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que pode chover entre terça e quarta-feira (27 e 28) e, em seguida, as temperaturas caem bruscamente. Para se ter ideia, a previsão indica máxima de 32°C na terça-feira e mínima de 8°C na quarta-feira.
Podem ocorrer geadas em regiões do Mato Grosso do Sul durante a semana, de acordo com a meteorologia. O dia mais frio deve ser na sexta-feira (30), com mínima de 5°C em Campo Grande e ainda menor no interior.
Mas, o próximo fim de semana deve ser gelado em todo o Mato Grosso do Sul. Conforme a previsão, mínimas de 10°C e máximas na casa dos 20°C. Os institutos de meteorologia não descartam geada e nem temperaturas de 0°C.
Segundo o Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Mato Grosso do Sul deve registrar as menores temperaturas do ano nos próximos dias, podendo zerar o termômetro em locais em que costuma fazer mais frio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.