Previsão de tempo instável mantém temperaturas amenas neste domingo em MS

Hoje em Ivinhema, será parecido com ontem, nublado com chuva de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva. Noite nublada com possibilidade de garoa. Já a temperatura fica entre 19°C e 25°C, com chuva de 25mm - probabilidade de 90%

Cb image default
Imagem / Arquivo / Ivi Hoje.

Após as altas temperaturas registradas no último final de semana, este domingo (26) representa alívio para quem quer uma pausa do calor. A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Os maiores acumulados de chuvas são esperados para as regiões Sul, Sudeste e Sudoeste do estado, com valores acima de 60mm/24h. A formação de tempestades mais intensas devem ocorrer apenas de maneira mais isolada.

De acordo com o Cemtec, o final de semana encerra-se com mínima de 21°C e máxima de 30°C em Campo Grande. Em Dourados, os termômetros marcam 19°C inicialmente e chegam até 27°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram 19°C pela manhã e 24°C e 25°C pela tarde, respectivamente.

Na região do Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 21°C e máxima de 32°C, enquanto Paranaíba apresenta variação entre 22°C e 33°C. No Norte do estado, os valores em Coxim ficam entre 22°C e 33°C.

Aquidauana e Corumbá, na região pantaneira, registram máximas de 32°C, mas iniciam o dia aos 23°C e 24°C, respectivamente. Porto Murtinho, na região Sudoeste, apresenta mínima de 23°C e máxima de 29°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.