PRF recupera caminhão com restrição de furto na Casa Verde

A ocorrência teve início em Bataguassu e terminou em Nova Andradina

Cb image default
Veículo estava sendo guinchado.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, um tractor Scania/124L com placas de Ibitinga (SP), com restrição de furto. Interceptação do veículo aconteceu na rotatória das rodovias BR-267 com MS-134, em Nova Casa Verde, distrito da 56 quilômetros de Nova Andradina, no início da noite desta sexta-feira (22).

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Scania saiu do Estado de São Paulo guinchada e chegou em Bataguassu, por telefone foi contratado outro guincho daquela cidade. Ao sair com destino a fronteira de Pedro Juan Caballero (Paraguai) com Ponta Porã, o caminhão guincho foi abordado pela PRF.

Os policiais realizaram consultas via sistema policial, nada foi constatado, foi vistoriado minuciosamente também nada de ilícito foi encontrado.

Pouco tempo depois, o sistema de alerta denunciou que o veículo havia entrado em queixa de furto na cidade paulista de Ibitinga (SP), mesmo local do emplacamento do caminhão.

Os agentes da PRF saíram em diligências e conseguiram intercepta-lo em Casa Verde. Diante da queixa de furto, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A Polícia Civil vai investigar o crime até chegar na autoria. Desconfia-se que se trata de um golpe do seguro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.