A Sala do Empreendedor é uma ferramenta do poder público municipal que busca fomentar e apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios locais e conta com o apoio irrestrito do Sebrae. A Sala está localizada no prédio do CIAT - Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, na Avenida Honduras, n° 177.
Para o prefeito, Éder Uilson (Tuta), este é um momento importante, onde o poder público e seus parceiros unem princípios e ideias para fortalecer ainda mais a economia local.
“A parceria entre a prefeitura de Ivinhema e o Sebrae, para a construção de instrumentos para o favorecimento positivo do empreendedorismo, é certamente um grande salto em direção a consolidação do desenvolvimento de toda nossa região. Estamos felizes em poder participar da abertura desse espaço que vai ajudar muito as pessoas que queiram legalizar seus negócios e sair da informalidade”, completou o prefeito.
A responsável pela regional sudeste do Sebrae de Navirai, Cristina Horst Pereira, disse que a Sala está voltada para o atendimento de toda pessoa com interesse em abrir seu próprio comércio ou sair do mercado informal.
“Estamos aqui entregando esse espaço que faz a diferença junto aos empreendedores e comerciantes, todos eles poderão ir até o CIAT, procurar o coordenador da Sala do Empreendedor, Claudinei Fabri, para buscar as informações, ter noção de como trabalhar, o melhor ramo, porque teremos todas informações para o empreendedor, além do passo a passo para legalizar o informal, e também terão acesso aos calendário de capacitação do Sebrae em parceria com a prefeitura”, completou.
O prefeito Tuta reiterou a determinação de sua administração em desenvolver políticas públicas que possam beneficiar toda classe produtiva do município, principalmente os pequenos e médios empreendedores.
“É por esta postura, por nossas iniciativas e de nossos importantes parceiros, como o Sebrae que percebemos que Ivinhema continua crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, finalizou o prefeito Tuta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.