Sem chuvas: Quinta-feira será de tempo seco e calor de até 38ºC em MS

Meteorologistas estimam que céu permanecerá nublado, mas sem chuvas

Cb image default

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima para esta quinta-feira (15) é de céu parcialmente nublado a claro na maior parte de Mato Grosso do Sul. O tempo deve ficar mais nublado na região sul.

A Capital Morena amanheceu com o céu encoberto de nuvens e deve continuar assim ao longo do dia, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Não há previsão de chuvas para a Capital, as temperaturas variam entre 24°C a 35°C, conforme o Cemtec.

Sem previsão de chuvas consideráveis para o Estado, são esperados ventos de intensidade fraca e muitas nuvens para hoje. Conforme o Cemtec, os termômetros registram mínima de 15º e máxima de 38º em MS. A previsão é que Corumbá, no oeste do Estado, seja a cidade mais quente nesta quinta.

A umidade relativa do ar para este dia possui variação estimada entre 70% a 20%, atingindo nível extremo de secura nas horas mais quentes do dia e considerado estado de alerta a saúde. Ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, e evitar exposição direta ao sol nas horas mais quentes do dia estão entre as recomendações para aliviar o desconforto provocado pelo tempo seco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.