Acidente na ponte do rio Brilhante deixa duas vítimas fatais

A pista ficou parcialmente bloqueada e um grande congestionamento se formou no local

No início da noite deste sábado (20), por volta das 18h50, mais um acidente com vítimas fatais foi registrado na ponte do rio Brilhante, na BR-163. Uma S-10 colidiu com uma carreta e caiu dentro do rio, matando seus dois ocupantes, o casal de idosos Luiz Dias Ramos e Valdelice dos Santos Ramos, que eram residentes na 6ª linha, na área rural do município de Fátima do Sul, próximo ao distrito de Culturama. Dois outros automóveis também se envolveram no acidente.

Conforme dados colhidos pela reportagem, a GM S-10 de cor azul, com placas de Fátima do Sul-MS, que seguia sentido Rio Brilhante/Dourados, perdeu o controle em cima da ponte e colidiu com uma carreta Volvo com placas de Mibirubá-RS. Esta estava carregada de implementos agrícolas e era conduzida por Airton Fiebig, 62 anos.

Após atingir a carreta, a S-10 desgovernada entrou em rota de colisão com um GM Corsa de cor prata, com placas de Juti-MS. Viajavam em seu interior Roseni Queiroz Santiago, 37 anos, Eder Sanches, 30 anos e João Gabriel Alves, 15 anos. Por último, um Fiat Strada com placas de Londrina-PR foi atingido lateralmente pela carreta, porém, neste veículo os danos foram de pequena monta.

As vítimas da S-10 morreram na hora e foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A pista ficou parcialmente bloqueada e um grande congestionamento se formou no local. Neste mesmo local, na noite de quarta-feira (17), um outro acidente vitimou quatro pessoas.

Com informações do repórter Bronka.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.