Uma colisão frontal, ocorrida por volta das 04horas da madrugada desta quinta-feira, na MS-480, altura do KM-12, no município de Anaurilândia, deixou uma pessoa morta e danos de grande monta nos veículos envolvidos.
O motorista do Fiat Palio, com placas de Rosana – SP, identificado por Laercio Tietz, de 52 anos morreu no local preso as ferragens do veículo que dirigia, sentido a MS-276. O condutor do caminhão, de 35 anos, modelo Ford Cargo, com carroceria furgão e o seu ajudante, de 29, nada sofreram.
As causas do acidente serão apuradas pela polícia, mas segundo apurou o Nova Noticias, o caminhão havia sido carregado em frigorífico em Nova Andradina e seguia pela MS-480, sentido a Usina Sergio Motta quando aconteceu a colisão frontal com o Fiat Palio. Com a força o impacto, o caminhão bateu no guard rail, vindo a cair fora da pista.
Para a reportagem, o motorista do caminhão disse que saiu nesta madrugada de Nova Andradina com a carga de carne e seguiria para o estado do Paraná, onde iria fazer a entrega. Até a retirada do Palio do meio da pista, o trânsito chegou a ficar parado por alguns minutos nos dois lados da rodovia.
A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Samu e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.