A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, atendeu na manhã desta terça-feira (10-2) uma ocorrência de lesões corporais recíprocas envolvendo dois homens, de 19 e 40 anos, na região central do município de Angélica.
A equipe foi acionada para averiguar uma briga em um estabelecimento hoteleiro localizado na Avenida Mário Carrato. No local, o homem de 40 anos apresentava ferimentos perfurantes na região do tórax, relatando ter entrado em luta corporal com o homem de 19 anos após um desentendimento.
Em continuidade às diligências, os policiais deslocaram-se até o Hospital Municipal de Angélica, onde localizaram o segundo envolvido, que apresentava lesões na região do rosto. Conforme relatos de testemunhas, ambos estavam hospedados no mesmo quarto quando, após discussão, houve agressões mútuas com o uso de arma branca.
Uma faca de cozinha com lâmina de aproximadamente 15 centímetros foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, para as providências legais cabíveis.
Os envolvidos permaneceram sob atendimento médico.
O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema orienta que, em situações de emergência, a população acione imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.