Aparecida de Fátima Bonin, de 60 anos, morreu na noite do ultimo domingo (18-10) no Hospital Evangélico, em Dourados, após se envolver em um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas na cidade de Angélica.
Segundo informações do Vale do Ivinhema, o acidente entre os veículos aconteceu na Avenida Mário Carrato, em frente à Delegacia de Polícia Civil daquele município.
Segundo informações, Aparecida sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para Dourados por meio de vaga zero. O Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital ABA, antes da transferência.
A outra vítima, um homem, foi socorrida pela ambulância do município. Conforme as informações, ele passa bem e não corre risco de vida. A morte de Aparecida causa comoção e reforça a preocupação com a segurança no trânsito.
Relembre o caso
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (18), em frente à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, em Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, uma motocicleta Honda CG seguia no sentido da Avenida Mário Carrato, quando acabou colidindo com uma Honda Biz, conduzida por Aparecida de Fátima Bonin.
Com o impacto, os dois motociclistas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.
O condutor da Honda CG, um homem que trabalha com entrega de bebidas, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado à Associação Beneficente de Angélica (ABA).
Já Aparecida de Fátima Bonin foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema e encaminhada à ABA. Devido à gravidade dos ferimentos, ela aguardava transferência por meio de vaga zero
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.