Na madrugada de hoje - sexta-feira (16-1), a equipe de radiopatrulha da Polícia Militar, prendeu um jovem de 21 anos suspeito de invadir uma residência na região central da cidade de Angélica, causando danos ao imóvel e tentando cometer furto.
De acordo com informações, vizinhos da vítima perceberam a ação suspeita e conseguiram render o jovem antes da chegada da equipe policial. Ele foi encontrado sentado na varanda da residência, portando um espeto de churrasco e um grampo, que estavam sendo utilizados na tentativa de arrombamento da cozinha.
A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais que o suspeito havia invadido sua casa e tentava acessar a cozinha pelos fundos. Após a abordagem, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, para as providências cabíveis.
A ação policial reforça o compromisso do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema com a proteção da sociedade, a resposta rápida a crimes contra o patrimônio e a manutenção da segurança pública na região, evidenciando também a importância da colaboração da população por meio de denúncias pelo 190, que possibilitam ação imediata da Polícia Militar.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.