Angélica - Vereador Vinicius Ramon cobra informações do Prefeito sobre o valor arrecadado com a taxa de iluminação pública

Durante sessão realizada na Casa de Leis da cidade de Angélica o Vereador Vinicius Ramon (PT) entrou com um requerimento solicitando várias informações sobre a Taxa de Iluminação Pública (TIP) daquele município.

No requerimento o parlamentar vem solicitando do executivo municipal as seguintes informações:

O valor arrecadado com a taxa de iluminação publica, qual é o fim que foi destinado da referida taxa, até a presente data. 

Qual é o valor total que existe na conta da prefeitura com essa cobrança, também o valor total arrecadado no ano de 2014. 

O valor da TIP – Taxa de Iluminação Pública que é cobrada em Angélica é um assunto que vem sendo debatido fortemente pela população.

As informações solicitadas se faz necessário para que a casa legislativa, ou seja, nós vereadores possamos realizar a nossa função constitucional que é de fiscalizar o executivo no que se referi a arrecadação de impostos, e isso estou fazendo! 

A nossa população precisa saber pra onde está indo esse dinheiro. Não é justo os moradores pagarem a taxa de iluminação onde nem sequer existem lâmpadas. Finalizou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.