Após novo vice estadual, Naviraiense volta atenção para Copa do Brasil

O tempo dado aos jogadores do Naviraiense lamentar a perda do Campeonato Estadual para o Cene foi apenas a duração da viagem para casa. Já em Naviraí, as atenções de todos no clube se voltam exclusivamente para a Copa do Brasil e o confronto contra o Paysandu na próxima quarta-feira (8), às 21h (MS), no Estádio Virotão. Está é a primeira vez em três participações que o CEN disputa a segunda fase na competição nacional.

Para o jogo, o técnico Paulinho Rezende deve fazer algumas alterações no time que jogou em Campo Grande. Roberval, zagueiro e capitão do time e que não jogou a final por estar suspenso, volta ao time titular no lugar de Robson. Além dele, outros dois jogadores que foram contratados na última semana podem ser aproveitados. O meia Léo, ex-Itaporã, vai defender as cores do Jacaré do Conesul pela primeira vez. Outra novidade, nem tão nova assim, é o atacante Cristiano. O jogador defendeu o Misto de Três Lagoas no Estadual, mas jogou em Naviraí em outras duas oportunidades. Foi campeão estadual em 2009 e vice em 2012.

A disputa com o time paraense, além da vaga na próxima fase, vale também um belo prêmio ao classificado. O Naviraiense já garantiu R$ 300 mil pelas duas primeiras fases. Se avançar, recebe uma bolada de mais R$ 400 mil, prêmio dado a todos os clubes que se classificam.

Além dos jogos pela Copa do Brasil, o adversário do CEN se preocupa também com as finais do Campeonato Paraense. Campeão do primeiro turno, o Paysandu enfrenta o Paragominas, vencedor do returno, nas finais que acontecem nos dias 12 e 19 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.