Base Operacional do Vale do Ivinhema registra acidentes na MS-473 e MS-276

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina

Cb image default

Fiat Uno ficou com alguns danos após a colisão no barranco.

Em tarde de acidentes na região do Vale do Ivinhema, a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) atendeu duas ocorrências na MS-473 e outra na MS-276.

Na MS-473, segundo o boletim de ocorrência, o condutor do Fiat Uno, de 68 aos, com placas de Nova Andradina, perdeu o controle de direção do carro que conduzia, e após rodar na estrada não pavimentada, bateu o veículo em um barranco, altura do KM-11.

Com a força do impacto no barranco, o Fiat Uno, ficou com a parte frontal danificada. Ele seguia com o carro no trecho entre o bairro Laranjal (zona rural) – a Nova Andradina.

Cb image default
O micro, com placas de Nova Andradina, teve pequenas avarias.

Outro acidente na MS-473

O outro acidente, aconteceu no KM-38 e envolveu um micro-ônibus escolar e uma motocicleta, próximo a Nova Andradina. A reportagem apurou junto a PMRv, que tanto a motocicleta bem como o ônibus seguiam no mesmo sentido quando aconteceu a colisão.

Na motocicleta seguia um casal, mas somente a mulher precisou ser socorrida até o Hospital. O micro-ônibus teve algumas avarias. Nenhum ocupante do ônibus escolar ficou ferido. O condutor da moto também saiu ileso.

Cb image default
VW Gol foi parar fora da pista, após condutora perder o controle de direção na MS-276. Imagens: (PMRv)

Acidente na MS-276

Este acidente, aconteceu entre as cidades de Batayporã – Anaurilândia, altura do KM-182. De acordo com o apurado pelo site, o carro, modelo VW Gol, era conduzido por uma mulher.

Após perder o controle de direção, o veículo foi parar no meio do mato existente no local e a mulher com algumas escoriações foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Nos três acidentes registrados pela base operacional da PMR do Vale do Ivinhema, teve também o apoio do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina para socorrer as vítimas.

Com informações da PMRv e Corpo de Bombeiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.