Campanha em prol ao pequeno Arthur ganha força com as redes sociais em Deodápolis

No Facebook um grande numero de pessoas tem se disponibilizado para ajudar

Diversas pessoas tem postado nas redes sociais fotos com um cartaz que mostra os dizeres ‘#salveoarthur Doe medula óssea!’ em reforço aos pedidos de conscientização para que os doadores participem neste sábado (07) da coleta de sangue que possibilitará a triagem das possíveis pessoas que possam ser compatíveis com o pequeno Arthur Dutra, que permanece internado em Campo Grande, Capital do Estado.

No Facebook um grande numero de pessoas tem se disponibilizado para ajudar e garantem que vão participar da coleta que ocorrerá neste final de semana.

Nesta quinta (05) o jornal IMPACTO NEWS também fotografou algumas faixas que foram espalhadas pela cidade com o objetivo de sensibilizar a população. A cada 100 mil pessoas, uma pode ser compatível e este índice dificulta ainda mais as chances de quem possui aplasia medular que requer o transplante de medula óssea. A coleta de sangue ocorrerá das 08 as 16hs no Centro de Múltiplo Uso.

Na página da campanha em prol ao menino, foi postada na tarde desta quinta (05) a seguinte mensagem: “Agradecemos pela repercussão da Campanha ‪#‎SALVEOARTHUR‬ e pela mobilização de muitos! O Arthur está estável e precisando de doadores como milhares de pessoas ao redor do Mundo. Seja doador, salve uma vida!”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.