Durante atendimento de violência doméstica, PMs apreende arma de fogo, munições e conduz autor à delegacia em Batayporã

A comunicante disse que a sua ex-sogra tinha mandado mensagem no seu celular pedindo socorro, e que o esposo estava com uma arma apontada para a sua cabeça

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã apreendeu na noite de quarta-feira (15) uma espingarda de pressão adaptada, munições intactas, estojos deflagrados e uma carcaça de um revólver calibre .38 e conduziu para a delegacia um homem de 55 anos.

A equipe policial foi acionada por volta das 22 horas para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural localizada a 20 quilômetros da cidade de Batayporã.

A comunicante informou que a sua ex-sogra tinha mandado mensagem no seu celular pedindo socorro, e que o esposo estava com uma arma apontada para a sua cabeça. Duas equipes policiais deslocaram para o endereço informado e ao chegar lá, foi possível constatar que a vítima não se encontrava mais no local, somente o autor.

Foi realizada uma busca pessoal onde nada de ilícito foi localizado, já em busca na residência foram encontrados na cama do casal, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 15 munições intactas, 2 estojos calibre 22 e 38 deflagrados e uma carcaça de um revólver calibre 38.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as armas e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.