Homem é preso pela F. T. por porte ilegal de arma de fogo, em Novo Horizonte do Sul

Por não ter posse, nem porte de armas ele foi conduzido à Delegacia para providências

Cb image default

Por volta das 19:00 horas, desta quarta-feira (21), a Polícia Militar, através da Força Tática, em policiamento pela MS-475, nas proximidades da Cooperativa Copasul, no município de Novo Horizonte do Sul, visualizou uma motoneta de marca Honda, modelo Biz, placa de Colombo - PR, sendo constatado que o condutor da motoneta aproximou bruscamente do acostamento e retomou para o centro da pista.

Foi dado ordem deparada ao condutor e constatado que ao desembarcar da motocicleta o mesmo lançou algo no meio da vegetação, sendo feito busca no local e encontrado uma coronha de uma arma do tipo espingarda e posteriormente ao longo da via encontrado a outra parte da espingarda calibre .22

O acusado de 40 anos de idade afirmou que havia feito disparos de testes em uma lagoa que tem nas proximidades e seguia para a sua residência.

Além da espingarda, os policiais apreenderam quarenta e cinco munições do calibre .22 intactas.

Acompanhado de uma advogada, o homem foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema juntamente com o material apreendido. Conforme o boletim de ocorrência, não foi possível localizar a numeração da espingarda apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.