A Polícia Militar, prendeu por meio da equipe de Radiopatrulha, um homem pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal, em um assentamento localizado no Distrito de Nova Casa Verde, zona rural de Nova Andradina.
Na tarde desta terça-feira (26/8), a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi informada de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e havia sido agredida fisicamente. Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se até o endereço.
A vítima relatou que convive com o autor há cerca de dois meses e que, na noite anterior à intervenção policial, o homem chegou embriagado, iniciou uma discussão por ciúmes e a agrediu com socos e tapas, resultando em lesões visíveis nos braços, pernas, costas e orelha. A vítima afirmou ainda que foi impedida de deixar a residência, sendo mantida em cárcere até conseguir pedir ajuda a vizinhos.
Durante vistoria no imóvel, os militares encontraram um animal silvestre abatido, da espécie tatu, sem casco, armazenado em uma sacola sobre um armário. A ocorrência foi então comunicada à Polícia Militar Ambiental, que assumiu os procedimentos relativos ao crime ambiental.
Diante dos fatos, o autor foi preso pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica, sendo encaminhado e apresentado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reitera seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e o combate rigoroso a práticas criminosas, atuando com firmeza e responsabilidade em defesa da sociedade sul-mato-grossense.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.