Ricardo D. de M. de 40 anos e Edson C. B. de 32 anos, foram presos pela Polícia Militar de Ipezal por volta das 10h45 deste sábado (27), suspeitos de tráfico de drogas. Prisão aconteceu na avenida Getúlio Vargas, em Ipezal, distrito de Angélica.
Os policiais estavam em fiscalização na via, quando, próximo do cemitério foi abordado para averiguação um veículo VW Gol, de cor preta, com placas de Igaraçu do Tiete - SP, que estava sendo conduzido por Ricardo e tinha como passageiro Edson.
Durante a entrevista os ocupantes demonstraram nervosismo e ao verificar dentro do automóvel foram encontrados em cima do banco traseiro e na porta malas, vários tabletes de maconha.
De imediato foi dada voz de prisão a dupla e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde o flagrante foi lavrado. Droga pesou 318 quilos divididos em 325 tabletes.
Aos policiais os homens presos disseram que pegaram o entorpecente com o carro em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã e pretendiam levar para a cidade de Bauru (SP), onde receberiam R$ 10 mil.
Segundo a PM, o veículo não consta registro de roubo e furto, mas há indícios de alteração na numeração do motor. O boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.