Marido espanca esposa com socos e pauladas em distrito de Nova Andradina

Agressões deixaram vítima com um corte no lábio, hematomas na testa, na cabeça e lesão nos seios

Cb image default

Foi preso durante o domingo (3), um homem, de 26 anos, acusado de agredir sua esposa, de 28 anos, com socos e pauladas após uma discussão e bebedeira em um bar, na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

A própria vítima é quem conseguiu fugir das agressões e procurar o posto da Polícia Militar no distrito para pedir ajuda, ocasião que fez o acusado ser preso em flagrante pelos militares.

A mulher contou aos policiais que estava na companhia do marido em um bar e após várias bebidas, ambos tiveram uma discussão aparentemente sem motivo. Porém, após proferir algumas ofensas, o homem investiu contra a esposa e começou a sessão de agressões com socos e pauladas.

Aproveitando um momento de descuido, a vítima conseguiu fugir e foi onde pediu ajuda para a polícia. Ela apresentava um corte no lábio, inchaços na testa, na cabeça e lesão nos seios.

O agressor foi preso enquanto estava dormindo em sua residência. Ele foi encaminhado para a delegacia e a mulher recusou atendimento médico, nem pedir medida protetiva contra o marido.

O caso foi registrado como violência doméstica na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.