Na confluência entre os Rio Ivinhema e Rio Paraná, durante Operação Padroeira, pescador é preso por porte ilegal de arma

Pistola, calibre 9mm, com três carregadores municiados foram apreendidos pela PMA

Cb image default
Armas e munições foram apreendidas. Imagem: (Divulgação/PMA)

Durante Operação Padroeira no final da tarde da última quarta-feira (11), a Ambiental do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema realizava o patrulhamento fluvial quando avistou uma embarcação próximo a confluência do Rio Ivinhema com o Rio Paraná com dois ocupantes.

Ao realizar a abordagem foram apresentadas as devidas autorizações de pesca.

Durante vistoria na embarcação, os militares notaram uma caixa de pesca e questionaram se havia algum ilícito no seu interior. Um dos homens informou que havia uma arma de sua propriedade. 

Ao abrir a caixa, os policiais localizaram uma pistola, calibre 9mm, com três carregadores municiados, totalizando 47 munições.

Questionado se o homem tinha autorização para portar o armamento, o mesmo informou que possuía autorização para portar a arma no Estado do Paraná, e sabia que não poderia estar com o armamento naquele local, pois seu porte não era válido no estado do Mato Grosso do Sul. 

Diante da irregularidade, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o armamento, munições e carregadores.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.