Polícia Civil elucida estupro coletivo tentado em Batayporã e prende os dois envolvidos

Indivíduos usando de violência agarram a mulher pelos braços e desejavam praticar crimes sexuais com ela, que conseguiu se desvencilhar e correr

Cb image default
Nos próximos 10 dias deve-se concluir as investigações. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Batayporã, tomou conhecimento, no último domingo (3/9), sobre a ocorrência de um crime de estupro praticado na forma tentada. O crime teria sido praticado por dois homens, em via pública, no residencial Batisteti. 

Após trabalho investigativo, os autores foram identificados e presos nesta ultima quinta-feira (7/9), por estupro coletivo praticado na forma tentada.

Segundo consta, dois indivíduos, mediante emprego de violência, teriam agarrado, pelos braços, uma mulher que transitava pelo local, e com ela, desejavam praticar crimes sexuais. A mulher conseguiu se desvencilhar e correr.

Os dois ainda tentaram persegui-la, mas não conseguiram alcançá-la, por razões alheias à vontade deles. Desde que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início ao trabalho investigativo e conseguiu identificar os autores

A autoridade policial representou pela prisão preventiva deles, que contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.

Diante disso, foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão e, nos próximos 10 dias, deve concluir as investigações.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.