Polícia Militar de Casa Verde recupera carreta bitren que foi roubada entre Anaurilândia e Batayporâ

Cb image default

A Polícia Militar, recuperou na noite de quinta-feira (22), uma carreta bitren que havia sido roubada na região do Vale do Ivinhema.

O fato ocorreu na MS-134, zona rural, no Distrito de Nova Casa Verde, onde segundo solicitante, uma carreta bitrem parou defronte ao seu estabelecimento às 5h da manhã, e a partir daí não houve movimentação subsequente.

A equipe policial daquela localidade deslocou para verificar a situação, e no local encontrou a carreta com a chave na ignição e a cabine em desordem, sobre o painel haviam notas de serviços prestados na cidade de Maringá - PR, onde constava o nome do proprietário.

Após checagem no Sistema foi constatado que a carreta era produto de roubo majorado, ocorrido no dia 21 do corrente mês, por volta das 20h, na rodovia MS-276 entre os municípios de Anaurilândia e Batayporâ, sendo o proprietário morador de Maringá - PR.

Diante do exposto foi lavrado o Boletim e protocolado junto à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.