Polícia Militar de Nova Andradina inicia o ano intensificando ações no trânsito

Cb image default

O 8ºBPM, “Guardião do Vale do Ivinhema”, iniciou o ano com ações preventivas e repressivas no trânsito com objetivo de reduzir acidentes e sanar irregularidades.

A equipe de trânsito realizou várias abordagens na noite desta quarta-feira (13), contabilizados 13 notificações, 1 CNH recolhida, 1 CRLV recolhido e 2 remoções de motocicletas ao pátio do DETRAN.

Cb image default

As abordagens foram realizadas defronte ao Pelotão de Trânsito, uma das motocicletas removidas ao Detran estava com o escapamento totalmente irregular, o chamado “escapamento diretão”, feito artesanalmente, um cano de ferro que não filtra poluentes nem ruídos.

A blitz é o procedimento utilizado para fazer a fiscalização de trânsito, ela permite flagrar, principalmente, infrações e crimes de trânsito, mas também outras irregularidades como um veículo roubado ou carga de contrabando.

O objetivo não é apenas penalizar os infratores, mas também coibir o desrespeito à lei e conscientizar a população sobre a importância das regras de trânsito.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.