Na manhã desta quarta-feira (17) a equipe da Policia Militar Ambiental com sede em Batayporã, autuou e paralisou as atividade de carvoaria em área rural do município de Nova Andradina.
Durante patrulhamento terrestre, os policiais realizou vistoria em uma carvoaria, onde a equipe foi atendida pelo senhor E. C. O. de 56 anos, que acompanhou a vistoria, durante a fiscalização foi apresentado a Licença de Instalação e Operação vencida, com validade até 27/01/2024, bem como a quantidade de fornos construída era maior do que previa a licença apresentada, estando assim irregular para a atividade de carvoejamento.
Ainda conforme o divulgado, também foi apreendido o carvão produzido que encontrava-se armazenado no local, ficando o proprietário da carvoaria, A. C. P de 53 anos como fiel depositário do produto.
Desta feita foram tomadas medidas administrativas pertinentes em desfavor do proprietário, sendo lavrado auto de infração no valor de R$ 42 mil reais, bem como a paralização da atividade e apreensão do carvão produzido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.