Casal suspeito de matar Valdomiro Pereira, de 54 anos, o “Mirim”, encontrado morto com três disparos de arma de fogo, no Assentamento Teijin, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na terça-feira (12), foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais).
Conforme apurado pelo site Nova News, os suspeitos foram capturados durante diligências realizadas nesta quarta-feira (13). A mulher foi localizada em Taquarussu e o homem em Nova Andradina. O motivo para o crime ainda não foi esclarecido. A identidade dos suspeitos não foi informada.
Após as prisões, ambos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que investiga o caso. As diligências seguem para apurar se há o envolvimento de outras pessoas no crime e para tentar localizar a arma de fogo utilizada no homicídio.
Caso - De acordo com informações da ocorrência, vizinhos que residem em um lote próximo da casa que a vítima vivia decidiram ir até a casa de Valdomiro buscar algumas telhas emprestadas. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo no chão, na tarde de terça-feira.
A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe de peritos ao local. A perícia constatou que o corpo de Valdomiro Pereira apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax e as câmeras de segurança instaladas na residência haviam sido arrancadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.