Vale do Ivinhema: Motorista é preso tentando levar maconha em caminhão furgão até SP

Condutor alegou que transportava fécula de mandioca, porém, deu respostas contraditórias e levantou desconfiança

Cb image default
. Pelo transporte ganharia R$ 15 mil reais.

Motorista de 23 anos que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (3/9) na MS-134, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Ele transportava maconha dentro de um caminhão furgão com destino a Campinas - SP.

Conforme as informações iniciais, por volta de 6h30, em uma ação conjunta, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Federal realizavam fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao veículo.

O condutor alegou que transportava fécula de mandioca para a cidade do interior paulista, porém, deu respostas contraditórias e levantou desconfiança dos agentes.

Durante vistoria na carga, foram encontradas várias caixas com tabletes de maconha.

Novamente indagado, o condutor disse ter repassado o caminhão para uma terceira pessoa e o aguardou na entrada de Dourados.

Por volta de 1h40 da madrugada, o veículo foi entregue já carregado com os entorpecentes. Pelo transporte, ele ainda informou que ganharia R$ 15 mil reais.

Voltar ImprimirCompartilhar    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.