Vale do Ivinhema - Motorista não habilitado capota Gol 'recém-comprado' e policia localiza dentro do carro latas de cerveja

O acidente aconteceu próximo a Nova Casa Verde, onde reside o condutor

Cb image default

Um homem de 53 anos foi autuado em flagrante após se envolver em acidente na MS-134, na região de Nova Casa Verde. Conforme o apurado pela reportagem, o condutor do veículo, um VW Gol estava seguindo no sentido Nova Andradina à Casa Verde, quando perdeu o controle direcional, veio a cruzar a pista e capotar o carro que teve perca total.

Foi apurado, que o condutor (vitima) comprou o veículo recentemente em uma garagem de Nova Andradina e teria desembolsado a quantia de R$ 10 mil reais. Ele teria vindo até Nova Andradina regularizar os documentos do carro, ou seja, passar para o seu nome e quando aconteceu o acidente, a vítima estava retornando para sua residência na Casa Verde.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima recusou o atendimento e no interior do veículo foi encontrado algumas latinhas de cerveja. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada até o local do acidente e constatou que o condutor do carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda estava em visível estado de embriagues.

Diante das circunstâncias, o condutor foi preso pela PMRv e levado até a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Corpo de Bombeiros da Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.