Vale do Ivinhema - TJMS nega liminar para a soltura de advogado acusado de morte de Fernanda Ribeiro

A decisão saiu na segunda-feira (03)

Cb image default
Guarnição da PM durante escolta até hospital para o advogado acusado de crime passional. Foto Marcos Donzeli

Foi indeferido pelo tribunal de Justiça do MS, o pedido de habeas para a soltura do advogado Dr. Alexandre França Pessoa, de 42 anos. Alexandre está preso desde domingo (2), pelo suposto envolvimento na morte de Fernanda Ribeiro dos Santos, de 36 anos. O corpo dela foi encontrado no último dia 30 de abril entre Nova Andradina à Batayporã, na MS-276, em uma plantação de milho.

Segundo advogado de defesa Dr. Julio Evangelista, diante da decisão do TJMS, o próximo passo será recorrer no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília.

Relembre o caso

O advogado Dr. Alexandre Pessoa, foi preso temporariamente no domingo de manhã em sua residência, no Jardim Imperial, em Nova Andradina. Foi levado para a Delpol, mas após ter um mal estar, foi socorrido até o Hospital Cassems de Nova Andradina, onde passou o dia e a noite de domingo, mas, ontem (dia 03-05), foi transferido para um hospital de Dourados. O advogado de defesa não deu detalhes sobre o estado de saúde, do seu cliente.

Investigação

Conforme entrevista coletiva concedida a imprensa local no domingo pelo Delegado de Polícia Civil de Batayporã, Dr. Filipe Davanso Mendonça, a principal linha de investigação é de que tenha ocorrido um feminicídio.

Até domingo, dia 02 de maio, 15 pessoas já haviam prestaram depoimento, entre amigos, parentes, e o próprio suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.