Uma Fiat Toro ficou completamente destruída após pegar fogo no domingo (15-2), na MS-145, no km 70, trecho entre Ipezal, distrito de Angélica, e o município de Deodápolis. Antes de incendiar, o veículo saiu da pista. Três pessoas se feriram, uma em estado grave.
O condutor, de 36 anos, seguia no sentido Deodápolis–Ipezal quando perdeu o controle da direção por motivos não informados, publicou o Da Hora Bataguassu. Ele relatou não se recordar das circunstâncias que levaram à saída de pista e, no momento do atendimento, não apresentava lesões aparentes.
Além do motorista, outros dois homens estavam no veículo. Um passageiro, de 31 anos, sofreu lesões graves, enquanto o outro, de 32 anos, teve ferimentos leves. As três vítimas foram socorridas por ambulância do município de Deodápolis antes da chegada da equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária).
Quando os policiais chegaram ao local, o veículo estava em chamas sobre a pista. A brigada de incêndio da empresa Atvos realizou o combate ao fogo e controlou o incêndio. Em seguida, com apoio de um caminhão munck da empresa, o automóvel foi retirado da via.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.