Está no ar mais uma edição da Revista Minha Cooperativa da Sicredi Centro-Sul MS/BA. A publicação oficial traz, semestralmente, um resumo das ações e projetos desenvolvidos ao longo do ano, incluindo entrevistas, notícias e anúncios institucionais. Na edição de número 20, o destaque foi para as comemorações do aniversário de 35 anos da Cooperativa.
A revista traz também duas entrevistas importantes: Maria Adalgisa Barbosa Moura, do Comitê Mulher em Salvador (BA), que conta um pouco de sua história na condução das ações junto à Fundação Cidade Mãe que atende adolescentes em vulnerabilidade social e Edy Elaine Biondo Tarrafel, do Conselho de Administração da Cooperativa que, em 2021, compôs a lista das 100 mulheres mais influentes do Agronegócio do país pela Revista Forbes.
O grande destaque dessa edição foram as ações realizadas em comemoração aos 35 anos de atuação da Cooperativa, com diversos eventos e ações pensadas para as regiões onde estamos presentes. Outro destaque foi para as novas estruturas físicas que estão sendo construídas na Bahia: a Agência Pituba, Agência Espatódeas, Agência Lauro de Freitas e Agência Feira de Santana.
A 20ª edição da revista Minha Cooperativa está disponível para leitura digital, no link: link.sicredicentrosulmsba.com.br/revista20
Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, o material é mais um canal de comunicação para os associados e população em geral, sendo uma importante ferramenta que informa sobre as ações e projetos desenvolvidos pela Cooperativa, dando visibilidade ao trabalho feito onde a Sicredi Centro-Sul MS/BA está presente.
Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA
A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 140 mil associados, que exercem o papel de donos do negócio. O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelo telefone 0800 724 4770.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.