Dono de oficina e funcionário são presos com moto furtada em Deodápolis

Ação policial aconteceu nesta quarta-feira (27) e moto foi furtada dia (16)

Cb image default
Moto recuperada pela Polícia Civil. Imagem: WhatsApp/Jornal da Nova

Polícia Civil prendeu, em Deodápolis, Edson Carlo Ribeiro de Araújo, de 47 anos e Adriano Sérgio de Alquino, de 50 anos, funcionário e proprietário de oficina respectivamente, suspeitos de receptar motocicleta furtada. Ação policial aconteceu nesta quarta-feira (27).

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Ivinhema, em continuidade a uma série de diligências visando coibir crimes contra o patrimônio em áreas do município de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, realizou diligências na cidade de Deodápolis, após investigações apontarem que indivíduos daquela cidade, teriam adquirido uma motocicleta Honda/CG Titan, furtada na cidade de Novo Horizonte do Sul no último dia (16).

Em posse das informações, investigadores realizaram diligências em uma oficina onde a motocicleta estaria sendo ocultada e conseguiram localizar o bem no interior do estabelecimento comercial.

No local, ainda foram presos em flagrante o proprietário da oficina, o qual alegou que estaria ocultando a motocicleta no estabelecimento comercial a pedido de uma pessoa desconhecida, a fim de procurar possíveis compradores, e um funcionário que confessou ter adquirido a motocicleta furtada pelo valor de R$ 1,2 mil e estaria ocultando na oficina com a anuência do proprietário do local o objeto furtado.

Ambos os investigados foram autuados em flagrante pela autoridade policial, Adriano Sérgio pagou fiança e responderá o processo em liberdade, já Edson ficou preso à disposição da Justiça e a motocicleta recuperada foi colocada à disposição da vítima para devolução.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.