Foragido é preso 5 anos depois de matar dois homens em partida de truco

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho, em um bar de um Bairro, em Corumbá

Cb image default
João Pedro ao ser levado para a delegacia de Ladário. (Foto: Diário Corumbaense)

Foragido desde que matou dois homens, durante uma briga em um bar, no ano de 2015, João Pedro Suarez Arguelho, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) em Ladário.

João foi encontrado em uma residência e ao notar a chegada dos policias, ainda tentou fugir pulando o muro do imóvel, mas acabou sendo contido nos fundos da casa pelos policiais.

Conforme o portal Diário Corumbaense, a prisão foi chefiada por policiais civis com o apoio da Força Tática da Polícia Militar. O acusado ficará na delegacia de Ladário até ser transferido para um presídio.

Duplo homicídio – O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho, em um bar do Bairro Nova Corumbá, em Corumbá, durante um torneio de truco. Inconformado por ter perdido duas partidas, João Pedro pegou a arma e atirou na cabeça de Luiz Rodrigo de Souza Carvalho, de 30 anos, que morreu horas depois no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá.

A segunda vítima, Alexsandro da Mota Ribeiro, de 31 anos, também baleado na cabeça, foi transferido para Campo Grande, mas morreu 11 dias depois. Após o crime João Pedro fugiu do local com o seu primo Luiz Gustavo da Silva, de 23 anos.

No mesmo dia, no entanto, Luiz se apresentou à delegacia e confessou que quem teria feito os disparos, teria sido João. Ele foi liberado após prestar depoimento e desde então o seu primo estava sendo procurado pela polícia.

Cb image default
Luiz Rodrigo (camiseta azul) e Alexsandro da Mota (verde) foram mortos depois de vencer o criminoso em partidas de truco. (Foto: Diário Corumbaense)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.