Gestante de 29 semanas, mulher de 30 anos ficou ferida após ser atropelada de propósito pelo ex-marido de 35 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (26), na Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que está separada do marido há uma semana e ontem foi até a casa do avô paterno onde mora seu filho.
Assim que chegou ao local houve uma discussão entre a vítima e o ex-marido. Segundo a mulher, o homem não queria que ela levasse a criança para a sua residência. A vítima, então, conseguiu pegar o menino e quando saía do imóvel foi atropelada na calçada pelo ex-marido que dirigia um GM Corsa.
Após o acidente, o homem fugiu e ainda não há informação se foi encontrado. A mulher sofreu ferimentos no quadril e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A criança não sofreu ferimentos, mas foi levada com a mãe para a unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Credito: Campo Grande News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.