Um homem de 43 anos foi agredido por seu inquilino com golpes de foice na Vila Olinda, em Campo Grande, na noite de sábado (7-2). O inquilino, de 24 anos, foi levado para a delegacia pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Na ocasião, os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Contudo, quando a equipe chegou ao local, testemunhas relataram que havia ocorrido uma discussão que terminou com um homem agredido com golpes de foice. Ele havia sido socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.
Assim, os militares do Batalhão de Choque realizaram buscas na região e encontraram o suspeito com a foice. Ele foi abordado e afirmou ter discutido com um conhecido, mas negou a agressão.
Logo, os policiais foram até a UPA, onde a vítima relatou que foi questionar o rapaz, que é seu inquilino, sobre as reclamações de vizinhos da conduta dele na região. Em determinado momento, o inquilino desferiu os golpes de foice, e a vítima se defendeu com o antebraço, que ficou machucado.
Após o atendimento na UPA, o homem foi transferido para a Santa Casa. O suspeito, que estava visivelmente embriagado, foi encaminhado para a delegacia e liberado posteriormente.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.