Homem é preso em flagrante por atear fogo na própria casa após briga de casal em Fátima do Sul

O fogo começou no quarto do casal

Cb image default
Ilustrativa / Corpo de Bombeiros / Henrique Arakaki.

Na tarde de sábado (18), um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul. Conforme apurado pelo portal Fátima News, o fogo foi causado de forma criminosa pelo marido da vítima, após uma briga entre o casal.

Conforme a moradora à reportagem, o homem chegou na residência embriagado e iniciou uma discussão com a esposa. Percebendo que o marido estava alterado, decidiu sair de casa com a filha adolescente. As duas pegaram seus documentos, a moto e partiram para a casa da mãe da vítima. Pouco tempo depois, recebeu a ligação de vizinhos informando sobre o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto do casal.

A moradora relata que a agressividade do marido era frequente. Embora não houvesse episódio de agressão física, brigas e ameaças verbais eram comuns. A vítima chegou a considerar o divórcio algumas vezes, mas sempre temeu que o marido pudesse agir de maneira ainda mais violenta.

O fogo foi controlado e a casa comprometida. A família foi orientada a não entrar na casa por riscos de desabamento. O autor foi preso em flagrante por dano qualificado pelo uso de fogo.

Caso você seja vítima de violência doméstica, ligue 190 (Polícia Militar) e denuncie.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.