Morte a esclarecer - ‘Macaco’ mal colocado escorregou e atingiu cabeça de mecânico

Vítima foi ao local guinchar carro que havia estragado

Cb image default
Equipes da Polícia Militar e Perícia foram ao local. Imagem: (Nathalia Alcântara)

Foi identificado como Ruvem de Jesus, de 30 anos, o mecânico que morreu na manhã desta sexta-feira (11) na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Segundo a delegada Cynthia Gomes, plantonista da Depac Cepol, a suspeita é de que a vítima tenha inserido o ‘macaco’ de mal jeito debaixo do carro e o equipamento escorregou.

A princípio, a informação era de que ele havia sido esmagado pelo veículo, porém, segundo a delegada, a análise não apresenta sinais de esmagamento. “A análise inicial indica corte. Ele não estava com sinais de esmagamento, nem ossos quebrados, pescoço. E que indica que foi o corte e o derramamento de sangue, mas temos que aguardar o laudo pericial”, disse.

O proprietário do carro também esteve no local. Segundo a polícia, ele informou que o carro apresentou problemas por volta das 6h e então acionou os serviços do mecânico.

Cerca de cinco pessoas levantaram o veículo, para retirar a vítima debaixo do carro.

Ruvem teria ido ao local com a ideia de guinchar o carro. “Ele quis olhar o que estava acontecendo, ver o que podia fazer e auxiliar de alguma forma e colocou o macaco, que não estava bem colocado, e escorregou. O objeto atingiu a parte do crânio perto da orelha”, explicou a delegada.

Ruvem trabalhava há um mês na oficina.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e as investigações ficarão a cargo da 6ª delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.