Passageira derrama feijoada em carro de aplicativo e caso termina da pior maneira

De que lado você está? História de feijoada derrubada por passageira em carro de aplicativo tem duas versões e viralizou nas redes sociais

Cb image default
Motorista divulgou a história e expôs perrengue enfrentado com a passageira. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Caso inusitado de uma passageira que derrubou uma panela de feijoada dentro de um carro de aplicativo viralizou nas redes sociais. A história é o assunto do momento na rede social X e terminou na delegacia, após o motorista do carro inundado pelo preparo denunciar a passageira por agressão física.

O relato do motorista, compartilhado em grupos voltados para a categoria de condutores que trabalham para aplicativos, trouxe à tona o ocorrido. Ele revelou aos colegas e mostrou imagens do perrengue, enfrentado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, no último domingo (10). No entanto, o assunto só viralizou nesta quarta (13).

Segundo o motorista, a passageira estava alcoolizada quando derramou feijoada em seu carro. “Em uma corrida de R$32,00, a senhora além de estar embriagada e alterada, fez essa besteira de derramar feijoada no meu carro“, disse o condutor.

Assim que chegou ao destino, ele conversou com a usuária do aplicativo, que logo começou a limpar o chão do veículo. “Ela tentou limpar me xingando e piorando ainda mais a situação. Então eu questionei o valor da lavagem interna do veículo e pedi um reparo, pois teria que parar minhas atividades até depois que o carro fosse lavado por dentro“, pontuou.

Sem consenso, os dois passaram a discutir. “Logo em seguida, ela me agrediu com seu aparelho celular em minha boca por ser cobrada“, relatou o rapaz, mostrando um corte na região, que teria sido provocado pela passageira. Ele ainda afirmou que ela não pagou um centavo por ter derramado a feijoada e ainda terminou com a boca cortada.

Versão da passageira que derramou feijoada no carro do motorista

Com a repercussão, a passageira que derrubou a comida no veículo decidiu se pronunciar. Em suas redes sociais, ela gravou stories e deu sua versão do caso, confessando que agrediu o motorista.

No relato, a passageira diz que estava no carro com a mãe e dois irmãos, mas dormia durante todo o trajeto e não viu como sua mãe acomodou a panela. “Quando chegou em casa, eu vi que a feijoada tinha sido derrubada. O motorista ficou muito chateado, mainha pegou uns baldes de água pra gente limpar, eu limpei todo o carro, mas ciente que a catinga ia continuar“, iniciou.

Segundo a passageira, enquanto ela limpava, o motorista não parava de dizer que ia perder o dia de trabalho. “Eu limpando o carro e rebatendo o que ele estava dizendo. Em nenhum momento eu me neguei a pagar. A corrida foi paga e eu pedi pra ele colocar no aplicativo o valor da limpeza. Antes dele sair da minha casa, ele mandou eu me foder e toda ação gera uma reação. Na mesma hora, eu joguei meu celular na cara dele e acabou cortando a boca dele“, admitiu.

“Por fim, ele chamou a polícia, não quis ir para a delegacia e disse que queria que eu fizesse o pagamento. Não me neguei, estou esperando a taxa chegar no aplicativo. Errei em ter jogado o celular na cara dele sim. A minha verdade é essa“, finalizou a passageira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.