Presa em SP mulher que fugiu de abordagem do DOF em Mato Grosso do Sul

Luana da Silva Moura tinha uma sentença condenatória em segunda instância por tráfico de drogas

Cb image default
Durante a fuga, o condutor fez manobras perigosas, colocando vidas em risco, e acabou provocando um incêndio na beira da rodovia. Imagem / Divulgação / DOF.

Luana da Silva Moura foi presa nesta segunda-feira (31) na casa do pai, em São Paulo, quatro anos após fugir de uma abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai. A fuga ocorreu em setembro de 2021.

O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Ricardo Farabulini, confirmou que Luana tinha uma sentença condenatória em segunda instância por tráfico de drogas, com pena de 7 anos de reclusão.

A prisão foi realizada pela Divisão de Capturas do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). “Hoje conseguimos prender a moça aqui em São Paulo. Ela estava na casa do pai, dormindo. Foi uma prisão sem intercorrências, mas de grande importância”, destacou o delegado.

Relembre o caso - Luana e Alexandre Morais da Silva foram presos em Mato Grosso do Sul transportando 206 quilos de maconha em um Fiat Fiorino. O casal tentou fugir de uma abordagem do DOF, na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai.

Durante a fuga, o condutor fez manobras perigosas, colocando vidas em risco, e acabou provocando um incêndio na beira da rodovia. As chamas começaram depois que dois pneus do utilitário estouraram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.