Homem foge da PRF em Ivinhema e morre após ser atacado por abelhas em mata de Nova Andradina

Traficante acelerou o Gol e fugiu, sendo perseguido pela viatura, logo após abandonou o carro que levava maconha e entrou no matagal

Cb image default
Vítima fugiu da abordagem em Amandina e ao tentar fuga para uma matinha próximo a BR-376 teria sido atacada pelas abelhas.

Traficante identificado como Rafael Casemiro, de 38 anos, morador em Jundiaí (SP), veio a óbito nesta terça-feira (3/12), após ser atacado por enxame de abelhas enquanto fugia dos Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Nova Andradina.

Cb image default

Um policial que participava da perseguição também foi atacado e socorrido pelos colegas ao hospital da cidade de Nova Andradina. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar socorreram o homem, mas ele morreu em decorrência das ferroadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 13:00 horas, os agentes deram ordem de parada a um VW Gol que seguia pela BR-376, no município de Ivinhema.

O condutor acelerou o veículo e fugiu, sendo perseguido pela viatura. Já no município de Nova Andradina, o condutor abandonou o automóvel e entrou no matagal. O Gol levava vários fardos de maconha.

Os policiais desceram da viatura e continuaram a perseguição a pé. Quando se aproximavam do fugitivo, o homem se chocou contra uma caixa de abelhas. Nuvem de insetos investiu contra o fugitivo e os policiais. Segundo a PRF, no local havia outras caixas de criação de abelhas.

Cb image default
Por VPA / IviAgora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.