Ivinhema: Após desentendimento com esposa, homem embriagado é preso por ameaça, disparo e porte ilegal de arma de fogo

Suspeito negou os fatos, porém arma e munições foram encontradas pela Polícia Militar

Cb image default
Arma e munições foram apreendidas. Imagem / Divulgação / PM-MS.

Na madrugada do ultimo sábado (22/6), a Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu um homem de 39 anos por ameaça, disparo e porte ilegal de arma de fogo em Ivinhema.

A equipe estava realizando policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Triguenã quando recebeu informações de que um homem alcoolizado estava portando uma arma de fogo em sua residência e ameaçando sua esposa. 

Imediatamente, a equipe se deslocou para o local.

Em contato com a vítima, uma mulher de 35 anos, a equipe foi informada de que seu marido havia efetuado um disparo de arma de fogo e, em seguida, deslocou-se para a casa de seu pai. Com essas informações, os policiais foram até a casa do pai do autor e localizaram o suspeito em frente à residência.

Ao ser questionado, o homem negou os fatos e afirmou não possuir arma de fogo. No entanto, durante a busca pessoal, foram encontradas quatro munições intactas em seu bolso. Em conversa com o pai do suspeito, ele informou desconhecer o paradeiro da arma, mas autorizou a equipe a realizar buscas no quintal da residência.

Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre .38, marca Taurus, de cor cromada, com cabo de madeira, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada, dentro de um saco.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.