Ivinhema – Bar é interditado, festa é adiada, e pessoas foram levadas à delegacia por descumprirem Decreto do Covid-19

Cb image default

No ultimo sábado (29), a equipe do “Disk Covid” recebeu denuncia de que um bar estaria com aglomeração no Bairro Vitória, no local foi constatado grande número de pessoas consumindo bebida alcoólica, não respeitando o distanciamento social, e com algumas crianças no local, diante do ocorrido, a equipe acionou a Policia Militar e interditou o estabelecimento comercial, ainda de acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, houve resistência por parte dos clientes.

Também ocorreu uma denúncia de que acontecia festa em uma chácara na Gleba Piravevê, a equipe da fiscalização junto com a Policia Militar fez a dispersão das pessoas que estavam no local e notificou o proprietário. Denúncia de outra festa na mesma gleba, sendo que essa foi impedida antes que começasse.

No mesmo sábado ocorreu denúncia de ocorria uma festa de aniversário, a equipe presenciou em torno de 30 pessoas nesse local, foi realizada suspensão da festa e as pessoas foram dispersadas.

Já no domingo (30), na praça de eventos estava com várias pessoas, jogando vôlei, futebol, foi feita a dispersão dos mesmos, porém na pista de skate houve resistência e provocação por parte de três indivíduos, foi acionada a Policia Militar e os mesmos foram encaminhados a delegacia, onde foi realizado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desacato e descumprimento do decreto 170.

Em fiscalização no Bairro Triguinã, foi averiguado um bar com pessoas jogando sinuca, a equipe desceu, momento em que encerrou o jogo, a proprietária foi orientada a proibição do jogo de sinuca pelo decreto 170. A Equipe foi perseguida por um veículo gol de cor branca com dois jovens dentro, a equipe acionou a Policia Militar e retornaram ao bairro, onde foi localizado o veículo em um outro bar que também estava ocorrendo jogo de sinuca, houve muita resistência por parte do proprietário, que desacatou a equipe de fiscalização e os policias, o autor da resistência foi conduzido à delegacia juntamente com o proprietário do veículo, onde foi lavrado um TCO pelo desacato, perseguição e descumprimento do Decreto 170.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.