Ivinhema - Buscas por idoso desaparecido continuam neste sábado

Idoso de 77 anos foi visto pela ultima vez próximo ao rio Ivinhema

Cb image default
Buscas por idoso desaparecido no Assentamento São Sebastião entraram o quarto dia.

Na manhã de ontem - sexta-feira, 29 - o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema retomou a busca pelo senhor de 77 anos que desapareceu nas imediações da sua residência localizada no Assentamento São Sebastião em Amandina, na tarde da ultima quarta-feira.

De acordo com o divulgado, foram feitas novas buscas nas proximidades, bem como expandiram o raio das buscas nas áreas adjacentes.

Compareceu no local uma equipe de bombeiros de Ivinhema e uma equipe de Nova Andradina para apoiar nas diligências. Segundo informações da família o homem desaparecido sofre com problemas de Mal de Alzheimer.

Além da busca minuciosa que foi realizada em meio a vegetação rasteira e mata ciliar pelos bombeiros, familiares e amigos da vítima, também foram utilizados drones para realizar a varredura nos locais de difícil acesso para os colaboradores da busca.

Infelizmente, as equipes não obtiveram êxito nas diligências, sendo interrompida a missão ao anoitecer e retornando neste sábado (30), ao amanhecer. 

Cb image default
Senhor João Paioli de 77 anos.

No fim do dia de ontem, foi acionado uma equipe composta por dois militares da cidade de Chapadão do Sul com um drone com sensor térmico que estará disponível para pronto emprego no período da manhã deste sábado.

A última vez que o idoso foi visto por um familiar foi por volta das 15:00 horas da ultima quarta-feira, 27.

Segundo relato de uma testemunha diz ter visto um homem com as características semelhantes próxima a uma cerca na propriedade do homem que está desaparecido na divisa com uma mata ciliar próximo do rio Ivinhema.

As buscas foram realizadas desde a ultima quarta-feira e seguem ainda neste sábado.

Imagens do idoso estão sendo compartilhadas por amigos e familiares, em várias redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.