A Polícia Civil de Ivinhema autuou em flagrante duas mulheres por receptação de veículo na última segunda-feira (9/12), após serem presas pela PRF. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 18:10 horas, patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da base operacional de Amandina, abordaram um veículo Fiat Toro, cor vermelha, no km-145 na BR-376, conduzido por uma mulher de 25 anos, moradora em São Bernardo do Campo/SP, tendo como passageira uma jovem de 23, moradora em Diadema/SP.
Durante a abordagem e uma fiscalização minuciosa, a PRF, descobriu que o veiculo tinha um registro de roubo ocorrido no mês de novembro deste ano na cidade do Rido de Janeiro-RJ.
Para a PRF, a condutora juntamente com a passageira, disseram ter recebido o carro com as chaves no contato, próximo ao terminal rodoviário da capital carioca e seguiram em direção a cidade de Jacarezinho/SP, onde pernoitaram. Na manhã de segunda-feira, prosseguiram com a viagem, até serem abordadas e detidas em Amandina.
De acordo com o apurado, as duas mulheres disseram a polícia que sabiam que o veículo seria produto de ilícito e que receberiam a importância de R$ 2 mil reais, na proporção de metade desse valor para cada uma, para levar o veículo até a cidade de Ponta Porã/MS, onde deveriam pernoitar em um hotel daquela cidade e informar seu paradeiro, onde outra pessoa iria receber o veículo e então deveriam retornar para São Paulo, em ônibus de linha.
Na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a princípio, as duas mulheres foram autuadas pelo crime de receptação. (Com informações da ocorrência 1942-2024).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.